Folia: Batata Doce inicia esquenta para o Carnaval com ensaio de Samba e Batuque

Compartilhe esta notícia:

Evento neste sábado promete agitar Taquaritinga com a presença da Bateria Nota 7 e Grupo Os Quatro do Samba

O clima de folia já começa a tomar conta de Taquaritinga com o início dos ensaios carnavalescos, e o Bloco Carnavalesco Batata Doce promete esquentar ainda mais a cidade neste sábado, dia 13 de janeiro.

O ensaio, que acontecerá na Rua Visconde do Rio Branco 719, em frente ao Domingues da Silva, terá início às 18h e contará com a presença da animada Bateria Nota 7 da Dissidência do Samba Batata Doce, que neste ano completa 50 carnavais. Para elevar ainda mais o astral, o evento terá a participação especial do grupo Os Quatro do Samba.

Os foliões e amantes do Carnaval terão a oportunidade de aproveitar uma tarde repleta de música, batuque e samba, aquecendo os motores para a grande festa que se aproxima.

O Bloco Carnavalesco Batata Doce é conhecido por levar alegria e descontração às ruas de Taquaritinga durante o Carnaval, e o ensaio deste sábado promete ser um prelúdio animado para os foliões que aguardam ansiosos a chegada da festa mais esperada do ano.

A concentração está marcada, e a expectativa é de que o evento reúna moradores de todas as idades para celebrar a tradição do Carnaval, fortalecendo ainda mais o espírito festivo na cidade.

Compartilhe esta notícia: